Blusa ou colete com gola da Mira Zanchetta







Não fiz este modelo ainda... Peça e produção da Mira.
Montar 77 pontos e tricotar por 65 cm.
Costurar 20 cm mais ou menos, pular 20 cm para cava e costurar o restante 25 cm mais ou menos.
Este modelo ferrugem a minha talentosa e querida Mira usou fio Rendidora e ag. 6,0 mm. Gastou 3 novelos.
No modelo bege ela usou fio Versátil da Center lã e ag. 6,00 mm.
Adorei revê-la no Picknit. Peguei muitas receitas com ela!!!!! Todas fáceis e de grande efeito... Vou mostrar aos poucos.





7 comentários:

  1. Muito bonita.
    Obrigada por partilhar .
    Bom Domingo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Marisa, quanta saudades...108 dias, mas valeram a pena... fiz cachecóis das suas receitas, a acredite, vou se avó este ano novamente e agora de um guri...beijos, aguardo sua visita...
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga vim fazer um convite,tem sorteio no meu blog.
    Venha participarum abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Sou a sua mais recente seguidora. :)
    Ficou muito bonito o colete.
    Beijinhos
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida!
    Tenho selinho pra você!!!

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/09/segunda-jornada-do-nosso-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. great ! so pretty !

    Greetings from Poland :)
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fiz seu colete com um pekenino adorno mas tenho tido muitas encomendas e muito bonito e fica muito bem,a senhora me da muita sorte kuando faco alguma peca ke copiei pela senhora tenho sempre encomendas por isso venho agradecer a senhora compartilhar co a gente tanta beleza DEUSa acompanhe e guarde bjs PSmuito ,muito obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e grata pelo carinho. Volte sempre. Bj. Vovó Baísa